no1
31/12/2020
Realeza: Homens armados invadem Subestação da Copel rendem e amarram vigilante

Durante a madrugada do dia 31 de dezembro, por volta das 04h00min, a Polícia Militar de Realeza, recebeu a informação de ocorrência de roubo na Subestação da Copel do Município.

No local, a equipe conversou com o vigilante que estava em serviço, tendo sido informada que trabalha há cerca de um mês no local e por volta das 23 horas, estava dentro do posto de vigilância, no pátio da subestação da Copel, quando cinco homens teriam entrado no local e o rendido, três deles armados. Os assaltantes subtraíram sua arma de fogo, um revolver calibre 38, amarraram seus pés e mãos e, enquanto um deles ficou junto dele em uma sala, os outros quatro começaram a subtrair equipamentos, uniformes, e um colete à prova de balas utilizado por funcionários que trabalham no local.

 

 

Relatou, ainda, que os objetos furtados foram carregados e retirados pelos fundos do pátio da Subestação, que dá acesso a uma área de mata. Não conseguiu identificar ou visualizar o veículo usado pelos assaltantes.

A ação teria durado cerca de quatro horas, sendo que logo após a saída dos masculinos, o vigilante acionou o botão pânico de sua central e conseguiu se soltar.

Após o atendimento da ocorrência, os policiais militares iniciaram diligências com o objetivo de identificar localizar os autores do roubo, que não foram encontrados até o momento. As informações coletadas serão encaminhadas à Polícia Civil, órgão responsável pela investigação do crime.

Créditos: Polícia Militar de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9