Atualizado em 13/01/2021
Digital influencer da roça: Mostra o dia a dia do agricultor marmeleirense e alcança mais de 500 mil seguidores
Gabriela Comunello tem 19 anos e mora no interior do município de Marmeleiro. Nos últimos dois anos se tornou famosa nas redes sociais por contar o dia a dia de quem trabalha no campo.
 
Segundo a marmeleirense, tudo começou com uma brincadeira quando estava na praia. ''Gravei um vídeo dizendo que se era pobre eu não me lembrava e quando voltei da praia, por sugestão de amigos, gravei a versão que havia voltado a pobreza e a partir daí comecei a gravar vídeos para o meu perfil pessoal. Um dia gravei um vídeo correndo atrás do touro que havia fugido e no meu perfil quase 4 milhões de visualizações foram alcançadas''. 
 
 
 
 
Desse dia em diante, Gabriela teve a ideia de montar uma página nas redes sociais e em uma semana já tinha mais de 50 mil seguidores. Em seus vídeos, a jovem busca mostrar o dia a dia da mulher do campo e também busca incentivar a permanência das pessoas mais jovens na roça.
 
Após a criação da página ''Gabriela - Colona Invocada'', a garota recebeu diversos convites para gravar vídeos tanto para empresas e também juntamente com outros humoristas. Quando questionada sobre planos futuros, Gabriela disse que chegou a abandonar a faculdade de Agronomia para seguir gravando os vídeos. ''Muitas pessoas me mandam mensagem dizendo que um bom dia postado em minha página melhora o dia delas e quero continuar incentivando, pois é muito gratificante''.
 
Os pais de Gabriela sempre apoiaram a jovem, em uma época ela até pensou em desistir de gravar os vídeos pois estava com depressão. ''Minha mãe disse, você não vai desistir, pois muitas pessoas se inspiram em você. Através dos vídeos eu me curei da depressão e continuo levando humor para todos''.
 
Quem quiser seguir a digital influencer de Marmeleiro nas redes sociais basta procurar por ''Gabriela - Colona Invocada'' no Facebook e no Instagram e acompanhar o trabalho.
 

Créditos: Portal Tri

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9