14/01/2021
Paraná - Motorista morre após cair com caminhão de ponte com mais de 53 metros de altura
Um caminhoneiro morreu após uma carreta cair de uma ponte sobre a represa de Chavantes, que fica entre Carlópolis, no norte pioneiro, e Fartura, cidade do interior de São Paulo. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu em uma das guias de proteção da Ponte Benedito Garcia Ribeiro e caiu na represa. O motorista ficou preso na cabine do veículo e morreu no local.
A ponte fica a 11 km da cidade de Carlópolis, possui 53,5 metros de altura e 1.550 metros de extensão, é a 18ª maior ponte do Brasil.
 
 
Há nove anos, em setembro de 2012, um acidente na mesma ponte mobilizou equipes de resgate dos dois estados. À época, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um carro e o caminhão acabou pendurado na ponte.

 

 
O motorista, que tinha 33 anos, foi retirado da cabine por pessoas que passavam pela ponte. Elas jogaram uma corda para puxá-lo. Apesar do susto, o caminhoneiro não ficou ferido. O veículo foi retirado do lugar cinco dias depois com ajuda de um guindaste.

Créditos: G1 Paraná

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9