no1
14/01/2021
Armado com um estilingue homem rouba duas lojas e acaba preso
A equipe policial recebeu solicitação da central da 3ªcia de Pitanga no dia 13/01/2021, por volta das 12h40min informando sob um roubo tentado em uma loja, e um roubo de uma caixa de som em uma outra loja de móveis, além de que o autor portava uma setra (estilingue), e estava com uma camiseta preta e amarela, se evadindo do local em direção a rua Caetano Munhoz da Rocha.
Diante dos fatos, a equipe deslocou de imediato em busca do autor, recebendo a informação que ele adentrou em uma residência situada na rua Caetano Munhoz da Rocha. No local, foi abordada a pessoa e encontrado o mesmo em um quarto da casa, sendo dado voz de abordagem e localizado próximo a ele uma caixa de som da marca Lenoxx, a setra e a camiseta preta e amarela, foi dado voz de prisão e encaminhado até a 45ª DRP para os procedimentos necessários.
 
 
 
 
Durante a ocorrência, a PM recebeu a informação que anteriormente nessa mesma data, a pessoa teria agredido duas mulheres, que estavam recebendo atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, as quais foram identificadas posteriormente, elas relataram que, estava em um bar na rua José Klosowski, e em determinado momento chegou um indivíduo com uma garrafa na mão, causando tumulto e provocando demais pessoas que estavam no local, quando foi questioná-lo, ele lhe agrediu na região da cabeça com a garrafa, em seguida o autor foi atrás da pessoa a qual está grávida e saiu correndo, vindo a cair ocasionando escoriações em ambos os braços e danificando seu celular samsumg galaxy j4+, ameaçando ambas que voltaria para acabar com elas.
Em contato com a vítima da loja a qual informou que estava na loja e um indivíduo entrou pedindo dinheiro, empurrando-a para o fundo da loja utilizando-se de força física, e tentou pegar dois celulares que estavam em cima de uma mesa, porém, ela pegou os celulares e guardou no bolso, sendo agredida com a setra (estilingue) que o autor portava, com isso começou a gritar, e no momento em que chegou uma cliente, o autor se evadiu.
Em contato com o gerente da loja, este informou que o indivíduo adentrou a loja com uma setra na mão, ficando próximo de uma caixa de som, quando uma atendente foi atendê-lo, ele pegou a caixa e saiu correndo em direção a rua Caetano Munhoz da rocha. Obs: foi encaminhado para realização do laudo de lesões corporais as vítimas das agressões, uma mulher teve uma sutura de 7 pontos na região da cabeça, e a outra mulher com escoriações em ambos os braços com suspeita de fraturas, as quais realizaram consulta com especialistas, devido a gravidade das lesões, sendo repassado os fatos para a 45° DRP. O homem de 31 anos foi preso.

Créditos: Cantu em Foco Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9