20/01/2021
Assalto a mão armada em Santa Izabel do Oeste
Na noite de ontem, dia 19 de janeiro de 2021, por volta das 23h38, a equipe da PM foi acionada via Central Capanema para deslocar até a Rua Butiazeiro, onde teria ocorrido um roubo a mão armada.
No local, a Polícia Militar conversou com o proprietário do estabelecimento, o qual estava trabalhando no momento juntamente com três funcionários. Ele relatou que por volta das 23h20 dois masculinos em uma motocicleta, ambos de capacete e armados, chegaram no local e deram voz de assalto.
 
 
A vítima identificou as armas sendo um revolver de cor preta e uma pistola de cor preta. Foi subtraído um (01) celular IPHONE S5 de cor PRETA, (01) CNH, (01) REGISTRO de uma pistola modelo TAURUS 838 calibre .380, CARTÕES DE CRÉDITO das cooperativas SICRED, SICOOB, BV, um (01) celular SAMSUNG A10 de cor VERMELHA e a quantia de aproximadamente R$3.000,00 em espécie e em moedas corrente.
No momento da fuga levaram o veículo do proprietário, um (01) VW/FOX de cor PRATA.
No local foi abandonado pelos suspeitos uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN de cor PRETA, sem placas, apresentando alerta de furto na data de 26 de dezembro de 2020 no município de Pinhal de São Bento.

 

 
Diante do exposto foi realizado buscas com apoio da equipe PM de Realeza-PR.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o B.O foi confeccionado.

Créditos: PM PR

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9