23/01/2021
Ação conjunta da Polícia Militar prende um homem e apreende dois menores envolvidos em Roubos na região

Na tarde deste dia 22 de janeiro de 2021, equipes policiais militares de serviço no município de Santa Izabel do Oeste e Realeza tomaram conhecimento que um veículo Ford/Ecosport de cor prata que havia sido roubada no município de Planalto em data anterior estaria transitando entre os municípios de Realeza e Santa Izabel

Diante do fato foram iniciadas buscas, sendo informadas as equipes policiais em serviço em Realeza, Planalto, Pérola do Oeste e Ampére.

Durante as buscas o veículo foi localizado na PR 182 próximo a um posto de combustíveis, já no município de Ampére.

Realizada abordagem, foi verificado que no interior do veículo haviam três indivíduos, dois masculinos e uma feminina. Destes, um masculino de 23 anos e os outros dois menores, o masculino de 17 anos e a feminina de 15 anos.

 

 

Em revista pessoal não foi encontrado nada de posse desses, em revista veicular foi encontrado ao lado do banco dianteiro da veículo um revólver marca ranger calibre .38 largo com seis munições intactas, uma delas estava picotada.

Ainda, durante a revista veicular, foi encontrado no interior do veículo vestes semelhantes com as usadas em um roubo a estabelecimento comercial no município de Santa Izabel do Oeste em data de 19 de Janeiro de 2021.

Os objetos foram apreendidos juntamente com o revólver e o veículo recuperado e encaminhados até a delegacia de Policia Civil de Ampére.

Pelo fato de ter envolvimento de dois menores de idade, o conselho tutelar da cidade de Ampére foi acionado para prestação de apoio.

Em ato contínuo, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do menor localizada no município de Santa Izabel do Oeste.

Na residência do menor foi localizado a placa da motocicleta que havia sido utilizada e abandonada após o Roubo do Estabelecimento Comercial de Santa Izabel do Oeste, a qual foi aprendida juntamente com outros objetos de procedência duvidosa que estavam na residência. Posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ampére.

 

Créditos: Polícia Militar

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9