Atualizado em 04/02/2021
Polícia Militar de Realeza fala sobre casos de atos obscenos no "caminhódromo"

Nesta manhã de quinta-feira(04) o Portal A Voz de Realeza recebeu uma denúncia de uma mulher, relatando que ao ir fazer suas atividades físicas no Caminhódromo foi surpreendida por um homem que saiu do meio da mata e estava semi nú, fazendo atos obscenos. Segundo informações da vítima,  já é a segunda vez que isso acontece com ela.
Porém, recebemos informações de que outros casos como esse já foram observados em nosso município. O Portal entrou em contato com o Sargento da Polícia Militar, Sandro Wachelenski, para entender melhor o que está acontecendo; segundo o Sargento Sandro, a PM atendeu nesta quarta-feira(03) uma ocorrência com esse relato, com isso a Polícia Militar tem realizado patrulhamento no local na tentativa de localizar o sujeito, mas o mesmo entra na mata e consegue fugir.

 

 

Até o momento a PM não conseguiu localizar ou identificar o suspeito desses atos.
Ainda em conversa com o Sargento, ele orienta para que, em caso de ocorrências desse tipo a Polícia Militar seja acionada imediatamente para tentar efetuar a prisão, e que se houver outras vítimas desse sujeito, que entrem em contato com a PM, para fazer a denúncia.

Lembrando que as denúncias são anônimas pelo 190.

Nós do Portal A Voz de Realeza, reiteramos, se você passou por uma situação como essa, denuncie imediatamente, ligue 190 ou vá até o Batalhão da Polícia Militar de Realeza.

A Polícia Militar está a disposição da comunidade, denúncie!

Praticar Ato obsceno é crime!

Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena -  Detenção, de três meses a um ano, ou multa.

 

Créditos: A Voz de Realeza com informações da Polícia Militar - Foto:Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9