10/02/2021
Homem é preso pela Polícia Militar por duas vezes em três dias.

Um homem de 26 anos foi identificado como suspeito de ter praticado o furto de uma moto, Honda/Biz, no município de Santa Izabel do Oeste no dia 05 de fevereiro (sexta-feira).

Durante as diligências de busca ao suspeito, as equipes policiais militares de Santa Izabel do Oeste identificaram o veículo que ele utilizou para a prática do furto. Sendo repassado aos militares dos demais municípios da região.

No sábado (dia 06), a equipe de serviço no município de Realeza visualizou o referido veículo, ao dar voz de abordagem o indivíduo fugiu, saltando do veículo em movimento. Mesmo assim, a equipe policial militar conseguiu fazer a prisão do suspeito.

O veículo colidiu em uma árvore em uma via bastante movimentada no centro da cidade.

 

 

O suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo feito o teste do etilômetro que aferiu o valor de 0,61 Mg/L com valor considerado 0,56 Mg/L, configurando assim o crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do CTB). Por não ser habilitado e ter gerado perigo de dano ainda infringiu o crime previsto no Art. 309 do CTB.

Após a elaboração da documentação, o detido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Realeza, onde ficou a disposição da justiça.

Já na terça-feira (dia 09), a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste tomou conhecimento que o suspeito do furto da moto estaria nas ruas novamente e que em desfavor deste há quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Estado de Santa Catarina. Mandados estes pelos crimes de furto simples, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Diante do fato, a equipe realizou buscas e localizou novamente o indivíduo em via pública e após cientificado da existência das referidas ordens judiciais, recebeu voz de prisão e foi conduzindo até a Delegacia da Comarca de Realeza para demais procedimentos .

Créditos: Polícia Militar

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9