11/02/2021
Homem gasta mil reais em prostíbulo, forja assalto para despistar esposa e acaba preso

Um homem de 44 anos foi preso, nesta quarta-feira (10/02), em Belo Horizonte, por falsa comunicação de crime. Ele procurou a Polícia Militar (PM) para relatar um assalto na passarela que liga a rodoviária ao Bairro Lagoinha, na Região Noroeste da capital mineira, mas acabou entrando em contradição e assumiu que queria forjar um crime para despistar a esposa sobre um gasto em um prostíbulo no Centro.

De acordo com a PM, o homem foi até a base, localizada na Praça Rio Branco, próxima à rodoviária, dizendo que havia sido roubado por dois rapazes armados na passarela do Bairro Lagoinha. Os supostos autores teriam levado mil reais e um celular da até então vítima. Os militares, então, passaram a procurar a dupla.

 

 

Para facilitar na busca, os circuitos de câmeras do Olho Vivo e da Estação de Metrô Lagoinha foram acionados, mas nenhum dos equipamentos flagrou o crime e nem a vítima.

O homem foi perguntado novamente sobre o local do crime, mas foi aí que ele entrou em contradição e confessou ter gastado os mil reais em um prostíbulo da Rua Guaicurus. Por ter gastado toda a quantia, um novo programa foi pago pelo rapaz com o seu telefone celular. O falso assalto, então, seria para justificar à esposa sobre o sumiço do valor e do aparelho de comunicação.

Os militares ainda encontraram uma porção semelhante à maconha nas partes íntimas do homem. Ele ficará à disposição das autoridades policiais.

Créditos: Estado de Minas - Por Matheus Adler (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9