12/02/2021
Menina de 14 anos é encontra morta e amarrada em árvore

Uma menina, de 14 anos foi encontrada morta e amarrada em uma árvore na noite de quarta-feira (10), no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. Na tarde desta quinta-feira (11), um jovem de 15 anos, suspeito de matar a adolescente se apresentou na delegacia de Campo Belo do Sul. Segundo a NSC, o menor havia desaparecido um dia após a menina Ana Kemili e foi ouvido por Tiago Gomes, delegado que investiga o caso. 

A adolescente de 14 anos desapareceu na segunda-feira (8) por volta das 16h após sair com duas amigas. Ela teria deixado as conhecidas em casa e seguido sozinha até a residência. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço na madrugada de terça-feira (9). 

 

 

De acordo com a NSC, um dia após o sumiço de Ana Kemilli, outro jovem de 15 anos também desapareceu, e a ligação entre os dois casos não foi descartada pela polícia. Na noite de quarta-feira (10), o corpo da menina foi encontrado em uma área de mata e encoberto pela vegetação. 

Segundo a Polícia Militar, moradores da comunidade localizaram a adolescente já sem vida. Um chinelo que supostamente pertencia a ela tinha sido encontrado pelos bombeiros horas antes. O delegado Tiago Gomes relatou que a vítima não tinha sinais de violência sexual ou física aparentes. A divulgação da causa da morte ainda depende de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), contudo, a polícia descartou a hipótese de suicídio.

Relembre o Caso 

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta e amarrada em uma árvore na noite de quarta-feira (10), no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. A menina estava desaparecida desde segunda-feira (8), quando foi vista pela última vez por uma amiga, a caminho de casa. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Tiago Gomes, o corpo da menina não tinha sinais de violência ou violência sexual aparentes. No entanto, apenas laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

Ainda, segundo o delegado, outro adolescente de 15 anos que é morador da mesma cidade estava desaparecido desde terça-feira (9). A Polícia investiga se os dois se conheciam e se o menino está envolvido no crime. A identidade de ambos não foi divulgada.

Créditos: ClicRDC E NSC

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9