Atualizado em 16/02/2021
Realeza: "Tarado do caminhódromo" ataca novamente

Por volta das 06:30hrs da manhã deste sábado(13) mais uma mulher foi surpreendida pelo "tarado do caminhódromo"
é como vamos chamá-lo, já que sua identidade ainda é um mistério, segundo a vítima, ele estava na baixada do caminhódromo com os braços abertos (como se fosse abraçar) e nesse momento veio ao encontro da vítima para agarrá-la.
Ainda segundo informações da vítima, ela conseguiu ver o indivíduo; "Ele é alto e magro, tem cabelos castanhos e estava usando calça de moletom e uma camisa manga longa de cor bege", relatou.  A mulher conseguiu correr e fugir do "tarado".

 


A alguns dias atrás o Portal A Voz de Realeza conversou  com o Sargento da Polícia Militar de Realeza, Sandro Wachelenski, sobre esse fato que vem acontecendo em nosso município, ele nos informou de que a PM está empenhada em localizar esse indivíduo e que patrulhamentos frequentes estão sendo feitos com o intuito de encontrar e efetuar a prisão do mesmo.
O Sargento ainda resaltou a importância de acionar imediatamente a Polícia e também das vítimas procurá-los para repassar o máximo de informações possíveis.


Se você foi vítima do "tarado do caminhódromo" ou sabe de algo que possa ajudar a localizá-lo, entre em contato com a Polícia Militar de Realeza através do 190, DENUNCIE!
Lembrando que as denúncias são ANÔNIMAS e que a Polícia Militar está à disposição da comunidade.

Créditos: A Voz de Realeza - Foto:Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9