19/02/2021
Vereadores do Sudoeste são atendidos pelo Deputado Nelson Luersen e recursos são liberados

O Deputado Estadual Nelson Luersen (PDT) recebeu os Vereadores do Município de São Jorge D’Oeste, Odinei José Rebonatto e Nilvete Lurdes Machado, que trouxeram reivindicações para a população do Município. Na oportunidade o Vereador ressaltou a importância das emendas de autoria do deputado que vão beneficiar a população, como o Raio-X e a Construção do Módulo Esportivo “Meu Campinho” e o empenho no convênio para construção do trevo de acesso à Piracanjuba, unidade São Jorge D’Oeste.
em outra oportunidade, Nelson recebeu a visita dos Vereadores Rosangelo Maltauro e Gilmar Hinkel de Palotina, que trouxeram reivindicações quanto ao apoio de emendas para o Município.

 

 

O deputado também se reuniu com o Vice-Prefeito do Município de Clevelândia, Zé Luiz e com o Vereador Pedro Adolfo Kleinibing, tratando de vários assuntos referentes ao Município, Nelson se comprometeu a trabalhar junto ao Governo do Estado na liberação de recursos e implantação dos Programas de Governo.

Na quarta feira (17/02), o deputado esteve em reunião com o Diretor Edmundo Verona, da Secretaria de Saúde, juntamente com o Vice-Prefeito do Município de Coronel Vivida, Olmar Wessolowski (Gabeira), com o Presidente do Instituto Nossa Vida, Cássio Francisco Mozaner e o suplente de Vereador, sr. Valmir De Col, onde discutiram a respeito de recursos para a instituição.

 

 

 

O Deputado Nelson Luersen ressalta que está com "as portas do gabinete abertas" para os municípios e estará atendendo a todos da melhor forma possível.

Créditos: Com informações da Assessoria

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9