Atualizado em 22/02/2021
Primeiro emprego! Empresa de Realeza auxilia jovens a ingressar no mercado de trabalho

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e ao contrário do que muitos pensam, as empresas estão sim engajadas e procurando por profissionais que possuem qualificações específicas, e têm valorizado muito os currículos que possuem cursos profissionalizantes. Hoje as empresas estão valorizando habilidades especiais que são obtidas através da qualificação, substituindo até mesmo a  experiência. Existem muitas vantagens de se fazer um curso, a principal é que o curso profissionalizante tem menor tempo de duração do que a graduação e permite um ingresso rápido no mercado de trabalho.

 


A busca pelo primeiro emprego cresceu muito e com ela a procura por cursos, atualmente existem vários cursos profissionalizantes que estão em alta, e a Jumper Profissões e Idiomas de Realeza oferece uma grande variedade de cursos que vão auxiliar os jovens na conquista do tão sonhado primeiro emprego.
A Jumper Profissões e Idiomas está lançando um projeto que será uma ferramenta para que os jovens que estão fazendo um curso ou que fizeram com Jumper, possam divulgar os seus currículos.
Optar por fazer um curso profissionalizante é uma ótima saída para quem ainda não cursou o ensino superior e precisa de qualificação para ingressar rapidamente no mercado de trabalho.
Se você está à procura do primeiro emprego comece se especializando em alguma área e para isso a Jumper Profissões e Idiomas pode te ajudar, entre em contato e invista no seu futuro. Acompanhe as redes sociais da Jumper e fique por dentro das novidades que vem por aí.

Acesse o site da Jumper: https://jumpercursos.com.br/


Acompanhe a Jumper pelo facebook:https://www.facebook.com/JumperRealeza

 

Créditos: A Voz de Realeza Foto:Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9