02/03/2021
Em fuga, Mulher capota veículo carregado de drogas

O capotamento de um veículo VW/T-Cross, emplacado em Belo Horizonte/MG, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil e o Tático Ostensivo Rodoviário da PMRV na noite desta segunda-feira (1º). 

A ocorrência teve início ainda no Paraná, na cidade de Marmeleiro, quando policiais do 21º Batalhão flagraram um Renault/Sandero transportando cerca de 300kg maconha.

 

 

Uma pessoa foi presa na ocasião e as diligências continuaram, tendo em vista que mais dois veículos estariam na região e possivelmente também estavam transportando entorpecente. Levando em consideração as informações angariadas na primeira apreensão, policiais do Paraná e Santa Catarina foram comunicados sobre os fatos e iniciaram uma série de investigações até que, em Anchieta, equipes policiais tentaram abordar o T-Cross, sendo que a condutora, de 19 anos, não acatou as ordens emanadas pela autoridade policial e iniciou uma fuga pela SC-305. Após alguns minutos, a jovem perdeu o controle do carro e, na altura da Linha Prateleira, no interior de Anchieta, acabou capotando. O veículo estava sendo utilizado para transportar maconha, sendo que, com o acidente, parte do carregamento acabou se espalhando pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado pela Central de Operações de São Miguel do Oeste, deslocando até lá o caminhão de resgate (BTR-90) e a ambulância (ASU-281) para prestar os primeiros atendimentos à mulher que estaria presa às ferragens.

 

Conforme apurado pelo jornalismo da 103 FM, quando as equipes de resgate chegaram ao local a condutora estava consciente e desorientada, apresentando sinais vitais estáveis e não estava encarcerada. Ela recebeu os atendimentos necessários e logo após foi devidamente imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro de Anchieta, sob escolta policial.

Outro veículo, considerado um possível batedor, também foi perseguido por equipes policiais. A reportagem aguarda novas informações, no entanto, sabe-se que pelo menos mais uma pessoa já foi localizada e presa pela polícia. Trata-se de um homem de 23 anos, o qual estava em um veículo Logan, emplacado em Belo Horizonte, com registro de roubo.

Ao todo, conforme a Polícia, foram apreendidos cerca de 620kg de maconha e um veículo. Pelo menos outros dois carros foram recuperados, os quais apresentavam registro de roubo.

A ação policial resultou na prisão de três homens e uma mulher.

Créditos: Fonte: 103 FM

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9