08/03/2021
Caminhão colide em motocicleta em SC e anda 32 km com motociclista pendurado a cabine

Na tarde deste sábado (06), por volta de 16h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que um caminhão teria colidido na traseira de uma motocicleta e seguido em frente sem prestar socorro à vítima. No trajeto o caminhão colidiu em mais outros veículos de passeio. A equipe da PRF de Itapema, que estava cobrindo o trecho de Itajaí, conforme divulgou, atendia a outro acidente e não pode realizar a abordagem imediata ao caminhão. 

A PRF informou que solicitou apoio da Polícia Militar de Itapema para atender a ocorrência, no trecho que corresponde ao Morro do Boi (KM 139). O boletim da PRF informa ainda que ao passar pelo Morro do Boi, outro caminhoneiro conseguiu fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxaram a mangueira de ar dos freios. Assim, foi possível parar o caminhão, e no momento da abordagem, algumas pessoas que estavam no local acabaram agredindo o condutor do caminhão, as quais foram coibidas com a chegada da PM ao local. 

 

 

Durante 32 km percorridos do local do acidente até a abordagem, a motocicleta ficou engatada na parte frontal do caminhão onde foi arrastada. O motociclista conseguiu se segurar na cabine do caminhão. A passageira da motocicleta ficou caída no local do acidente em estado grave, sendo socorrida pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros.

O condutor do caminhão foi encaminhado para Polícia Civil de Balneário Camboriú por dirigir com capacidade psicomotora alterada.

Complemento da primeira notícia

Morre mulher que estava na moto arrastada por mais de 30 quilômetros por um caminhão na BR-101

No início da noite deste domingo (07), morreu a mulher que estava na moto arrastada por mais de 30 quilômetros por um caminhão na BR-101, em Penha. Ela  estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O óbito foi confirmado por uma pessoa ligada à família da vítima.

O homem, de 49 anos, está no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Ele ficou preso à cabine do caminhão que só parou pela interferência de outro caminhão. O motorista, que de acordo com o inquérito policial, estaria sob efeito de drogas, será indiciado por homicídio

Créditos: Fonte: ClicRDC - Foto: PRF SC

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9