Atualizado em 18/03/2021
História do "Lobisomem de Realeza" ganha repercussão nacional e grande número de comentários e opiniões

Na última quarta feira(17) um morador de Realeza, no sudoeste do Paraná, relatou em uma entrevista que teria avistado uma criatura assombrosa por volta da meia noite na de sexta feira (12). O Realezense Renato, que trabalha como mecânico na cidade, afirma que a criatura tinha aproximadamente 1,80 metros de altura e estaria brigando com alguns cachorros nas proximidades de sua casa, que fica em frente a uma mata, que é uma reserva no perímetro urbano de Realeza.

 


Renato relata que estava em casa com sua família quando ouviu os gritos dos cachorros avançando e achou que era o seu cachorro de estimação que estava ali, então saiu na janela pra ver e se deparou com a cena assustadora, que segundo ele vários cachorros atacavam a criatura, que tinha pelos pretos, patas longas e era enorme. Naquele momento a criatura atacou um dos cachorros e deu um salto de aproximadamente 5 metros e adentrou na mata, uivando muito forte e alto. O morador pegou o seu celular para filmar a cena, mas a criatura já tinha entrado na mata e apenas os uivos foram registrados. O fato já ganhou repercusão em várias cidades no Paraná e também em alguns estados do Brasil, e gerou muitos comentários e opiniões divididas, sobre o suposto Lobisomem.  Veja o vídeo gravado pelo morador:

Renato também relatou que os uivos foram ouvidos por mais pessoas, e que devido a cena assustadora não conseguiu mais dormir naquela noite.

Créditos: Redação A Voz de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9