13/04/2021
Pai mata a própria filha e tenta assassinar mais quatro familiares

Uma jovem de 21 anos, identificada como Géssica Tizon, foi morta pelo próprio pai na noite desta segunda-feira (12), em Rodeio, no Vale do Itajaí.

 O homem também feriu gravemente a ex-esposa, ex-cunhado e os ex-sogros, todos a facadas.

 Depois de cometer os crimes, ele teria tentado se matar, mas foi preso em flagrante e levado ao hospital.

 O caso mobilizou as autoridades policiais e socorristas da região. Os bombeiros foram acionados logo depois das 18h30min e, chegando ao imóvel da localidade Rio Belo, no bairro Rodeio 32, encontraram as cinco vítimas, uma delas já sem vida. Havia duas crianças com deficiência no local, mas elas não se machucaram.

 

 

 Conforme a Polícia Militar, o homem de 42 anos fez alguns disparos com um rifle calibre 22, mas foi com a faca que feriu os familiares. A ex-companheira de 39 anos, os pais dela, de 56 e 61 anos e o irmão, 34, também foram atingidos.

 Na sequência, o autor correu para a casa dele, que fica na vizinhança. Quando a PM entrou, encontrou marcas de sangue. O agressor foi encontrado em uma área de mata atrás da residência, caído em um córrego com cortes no pulso, pés e barriga.

 Dos quatro sobreviventes, apenas um tinha ferimentos médios, os demais foram conduzidos com machucados considerados graves pelos bombeiros. Porém, a maioria estava consciente no momento do socorro.

 Ainda não se sabe a motivação do ataque e o estado atual de saúde dos envolvidos.

Créditos: PORTAL TRI com informações de NSC Total Foto: Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9