Atualizado em 15/04/2021
Deputado Nelson Luersen participou da reunião que prevê investimento de 500 milhões para as cidades no Paraná
O Deputado Estadual Nelson Luersen participou, na manhã deste dia 14 de abril, da reunião de lançamento da segunda edição do programa Paraná Mais Cidades 2021/2022. Além do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior e Secretários de Estado do Paraná, também estiveram presentes deputados e seus assessores. Nesta segunda edição, o programa prevê investimentos da ordem de R$ 500 milhões de reais em obras, equipamentos, máquinas, veículos e no combate à pandemia.
 
 
No exercício anterior, o Programa destinou R$ 350 milhões de reais às ações essenciais desenvolvidas no Estado. Luersen enfatiza que “a iniciativa conjunta entre o governo estadual e a Assembleia Legislativa, pretende gerar emprego e renda para os 399 municípios paranaenses. Estes recursos são de suma importância para investir em áreas prioritárias, como o combate à COVID-19”.
 
Luersen esclarece que os recursos são frutos da economia gerada pela Assembleia Legislativa e pelo Governo do Estado do Paraná, e que o Paraná Mais Cidades é direcionado para obras que visam melhorar a qualidade de vida da população, a partir do impulsionamento da economia local, gerando, inclusive, postos de trabalho.
“Parabéns ao Governador Ratinho Júnior, aos Secretários e à Assembléia Legislativa do Paraná por este Programa que beneficiará todo nosso Estado”, finaliza o deputado.
Programa Paraná Mais Cidades 2021/2022

Créditos: Assessoria de comunicação - Nelson Luersen

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9