Atualizado em 21/05/2021
Deputado Nelson Luersen quer pedágio no Paraná no mínimo 60% mais barato

"Um novo modelo de pedágio para o Paraná, no mínimo, 60% mais barato"
Essa é a expectativa do Deputado Nelson Luersen, que vem pleiteando junto ao Governo do Estado que as novas concessões contribuam para reduzir o preço cobrado dos paranaenses. O parlamentar falou do tema na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira(19).
Deputado Luersen disse que toda a luta encabeçada pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio e, anteriormente, pela CPI dos Pedágio e pela Frente Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágios foi fundamental para que a proposta do Governo Federal não emplacasse.

 


“Fico feliz em saber que o Presidente da República está de acordo com o Governador do nosso Estado, Ratinho Júnior, quanto às novas concessões de pedágio no estado do Paraná. Está é uma luta que se estende por muitos anos e que já tirou muitos recursos da população paranaense”.
Segundo Luersen, o Governador Ratinho Júnior, juntamente com a Assembleia Legislativa defendem um novo modelo de pedágio sem outorga, sem limite de desconto, com preço mínimo e transparente.
O deputado também ressaltou que o processo licitatório para a concessão de pedágio no Paraná será realizado na Bolsa de Valores, o que “dá segurança uma vez que a população do Brasil inteiro poderá acompanhar.

Créditos: Assessoria Fotos: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9