03/06/2021
Realeza: Proprietários de bar positivados para COVID-19 tem estabelecimento fechado pela PM e Vigilância Sanitária

Nesta data de 3 de junho de 2021, por volta das 14h, policiais militares em serviço no Município de Realeza receberam denúncia de que um casal, proprietários de um bar localizado no Jardim Primavera, teriam positivado para COVID-19 e estariam descumprimento o isolamento social, com o seu estabelecimento comercial aberto e atendendo normalmente a população.

 

 

Os policiais militares imediatamente entraram em contato com a Vigilância Sanitária do Município e, diante da gravidade da denúncia, solicitaram apoio para realizarem a fiscalização ao estabelecimento.

No local, os agentes públicos encontraram o bar aberto, tendo se apresentado para atendê-los o filho do casal que relatou residir no mesmo local, nos fundos do estabelecimento. Questionado do porquê de estar descumprindo as medidas de isolamento, uma vez que, por ter pessoa da família, também deveria estar isolado, afirmou que não sabia que deveria permanecer isolamento.

Diante dos fatos, o abordado foi advertido de que deverá permanecer em isolamento social, o estabelecimento comercial fechado e o boletim de ocorrência do atendimento será encaminhado ao Ministério Público da Comarca para apuração de eventual conduta criminosa e, consequentemente, de sanção penal aos proprietários.

Créditos: Polícia Militar de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9