14/06/2021
Cachorro é flagrado "furtando" bicho de pelúcia em pet shop, veja o vídeo!

Um cachorro foi flagrado por câmeras de videomonitoramento no momento em que furta um brinquedo de pelúcia em uma loja de Chapecó. O vídeo viralizou nas redes sociais. O que chamou a atenção é que após cometer o "furto" o cachorro volta até o estabelecimento mas dessa vez acompanhado de outro cachorro. 

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.  Nas imagens é possível ver o momento em que o cãozinho entra no estabelecimento, pega o animal de pelúcia e foge do local pela calçada. A proprietária Taisa Lima Bonissoni, informou ao G1, que no momento em que saiu para alcançar o animal ele já estava na esquina. 

 

 

"Nós sentimos falta de um cachorrinho [de pelúcia] e não conseguimos visualizar a imagem na câmera porque as pilhas de ração eram muito altas. Na quinta-feira nós vimos o cachorrinho pegando o cachorro [de pelúcia], mas quando eu cheguei na porta ele já estava na esquina", disse a proprietária.

Após uma hora e meia o cachorro voltou ao local acompanhado de outro animal.

"Ele retornou e veio no mesmo local onde ele pegou o cachorrinho [de pelúcia], cheirou e não tinha nada. Daí ele foi embora. Mas, ele veio acompanhado e o amiguinho ficou ali e demos ração pra ele, ficamos cuidando e brincando um pouquinho", explica Taisa.

Créditos: G1 Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9