21/06/2021
REALEZA: COMISSÃO SE REÚNE PARA AVALIAR OBRA DO HOSPITAL MUNICIPAL E AMPLIAR O NÚMERO DE LEITOS
Na última sexta-feira, 18, o Prefeito Paulo Bateria esteve reunido com a comissão de fiscalização da obra do Hospital de Realeza, juntamente com o engenheiro da empresa responsável pela construção.
Adequações foram apontadas, no intuito de melhorar a infraestrutura, ventilação e demais situações identificadas pelos profissionais que estão dando suporte ao projeto.
 
 
 
 
E agora, repassadas a empresa vencedora da licitação, para promover essas conformidades com o fim de que obra concluída tenha mais eficácia no atendimento e, principalmente, comodidade para os pacientes e usuários.
O prefeito Paulo reafirma seu compromisso com a população de Realeza na conclusão de uma obra de qualidade e eficiência. “Nosso compromisso é também com a saúde e não poderíamos deixar de averiguar, fiscalizar e, porque não, trazer adequações ao projeto do Hospital. Reunimos uma equipe técnica que tem nos ajudado nestas mudanças. O que vai promover uma obra ainda melhor para a nossa gente. O Hospital já é realidade em nossa, cidade, mas queremos fazer mais, que ele se torne referência na região”, afirmou o Prefeito.
O Prefeito acrescentou ainda a possibilidade de aumento para 30 leitos na reestruturação do hospital. "O nosso objetivo é ampliar a estrutura e o atendimento. Estamos empenhados, trabalhando para isso", finalizou Paulo Bateria.
A reforma no Parque de Exposições da cidade está acontecendo em ritmo acelerado e, em breve, o Pronto Atendimento será levado para lá a fim de agilizar o término do Hospital.
Além disso, o projeto para o mobiliário está concluído e, nos próximos dias será entregue, em mãos, na Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, para aquisição dos móveis e equipamentos.

Créditos: Prefeitura Municipal de Realeza - Assessoria

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9