23/06/2021
Criança de 9 anos é vítima de disparo acidental de arma fogo em Capitão

Uma criança de 9 anos de idade foi atingida com um disparo acidental de arma de fogo na noite desta terça-feira (22) em Capitão Leônidas Marques.

A Policia Militar do município foi acionada por volta das 20 horas, após o menino dar entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida com uma perfuração na perna próximo a panturrilha causada por disparo de arma de fogo.

 



Segundo a avó, a criança estava em sua casa, que fica as margens da BR-163 em Capitão, e foi pegar um carregador de celular que estava em cima de um cobertor. O cobertor estava em cima de uma geladeira desativada e também ali estava um revolver calibre .38 da marca Taurus que acabou caindo no chão e disparando acidentalmente acertando a perna esquerda da criança.

A avó avisou o pai da criança que foi até o local e encaminhou o filho até o hospital para atendimento. 
Segundo a avó da criança, a arma era de seu marido já falecido.

No local os policiais constataram uma mancha de sangue no chão e um buraco na parede onde o projétil atingiu. Foi encontrado também um cartucho deflagrado no local, além da arma de fogo em questão.

Os envolvidos foram encaminhados para o destacamento da polícia militar para a lavratura do boletim de ocorrência, e posteriormente a arma e as partes encaminhadas para a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Créditos: Interativa FM - Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9