29/06/2021
Menino pede ajuda ao pai em tarefa escolar e é brutalmente espancado

No domingo (27), um caso de brutalidade foi registrado no município de Caratinga, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, um menino de 6 anos foi espancado pelo pai. O homem "perdeu a paciência" quando ajudava o filho na tarefa escolar.

Segundo a Polícia Civil, o agressor, de 26 anos, confessou ter cometido o crime e alegou que estava embriagado quando agrediu o filho. O acusado é responsável pela criança, já que a mãe dela faleceu.

 



Ao depor à Polícia Militar, o pai do menino disse que perdeu a paciência com o filho, enquanto ensinava uma tarefa da escola. Para "castigá-lo", o pai deu diversos golpes com um chinelo nas pernas do filho, agrediu ele com socos na região do rosto, chutes na região das costelas e membros inferiores e deu uma "rasteira" na criança, ocasião em que o menino caiu no chão, bateu a cabeça em um móvel e perdeu a consciência, apresentando tremores involuntários em aparente crise convulsiva.

O homem levou o filho a uma Unidade de Pronto Atendimento. A vítima está em estado grave e corre risco de perder a vida. O menino está em uma Unidade de Terapia Intensiva pediátrica do Hospital João 23.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil, informou que prendeu o pai da vítima, em flagrante, por tortura. "A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante o pai da criança por tortura e após a prisão o encaminhou ao sistema prisional. Além de ter confessado o crime, o homem, que é o responsável pelo filho, já que mãe da criança é falecida justificou as agressões por estar embriagado. A autoridade policial também ouviu o tio da criança espancada, mas ele negou que estava na casa do suspeito e/ou qualquer envolvimento na ocorrência, e foi liberado. A Polícia Civil segue com as investigações para total esclarecimento dos fatos".

Créditos: Catve com Informações TN Online Foto: Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9