01/07/2021
Realeza Futsal estréia em casa no Paranaense
Neste sábado, 3 de julho as equipes SUB 13 e SUB 15 de Futsal Masculino de Realeza, lideradas pelo Prof Valdomiro, estreiam no Campeonato Paranaense de categorias de base 2021, jogando em casa.
Na primeira fase da etapa regional Sudoeste, o SUB 15 enfrenta os meninos de Dois Vizinhos. Já no SUB 13, o adversário é o time de Renascença.
 
 
Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal da cidade, localizado no Bairro João Paulo II, cumprindo todos os protocolos de segurança da COVID-19 e não será aberto ao público, somente familiares convidados, mantendo o distanciamento social e uso de máscara e álcool em gel.
Daniel Bohler, Diretor de Esportes do município comemora o início do Paranaense e fala das expectativas para a competição. “Estamos treinando intensamente e nos preparamos para a competição. Os atletas estão bem animados e acreditamos que teremos bom desempenho no Paranaense.
 
Realeza sempre foi destaque nas categorias e esperamos trazer mais títulos para a nossa cidade”, frisou o Diretor.
As partidas serão transmitidas AO VIVO pela RÁDIO e TV ABSOLUTA WEB e também pelo facebook da Prefeitura de Realeza, a partir das 14h.

Créditos: Prefeitura de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9