27/07/2021
“Não me arrependo”, diz mãe ao confessar que matou vizinho que abusou do filho

Uma mulher condenada pelo assassinato de um homem falou pela primeira vez à imprensa britânica e revelou o motivo que a levou a cometer o homicídio. A mulher foi condenada a 7 anos e meio de prisão pela morte de um idoso de 77 anos.

O idoso era vizinho da mulher as investigações concluíram que ele teria abusado sexualmente do filho mais novo dela.

Durante o julgamento da mulher, em 2015, descobriu-se que o homem tinha 24 acusações de ofensas sexuais, crimes cometidos ao longo de três décadas. 

A mulher que tem cinco filhos, admite que não tem orgulho no que fez, mas admite que o faria de novo. “Fiz o que qualquer outra mãe teria feito, devido ao que ele fez ao meu filho, o meu menino”, começa por afirmar a mulher, assumindo que nunca achou que seria capaz de tal coisa. 

 

 

“Não me orgulho do que fiz, mas pelo menos sei que ele não magoará mais ninguém. Não sou má pessoa, mas sei que fiz algo de mau. Nunca o neguei e fui punida pelo que fiz”, acrescenta.

Ela contou ainda que tentou pedir ajuda à polícia e aos serviços sociais quando descobriu que o homem era pedófilo, mas não obteve respostas. 

O homem, que cometeu dezenas de crimes sexuais, teria mudado de casa e de nome, motivo pelo qual ninguém conhecia o seu passado. A mulher admite que se tratava de um vizinho simpático, até ao dia em que descobriu o que fiz ao seu filho. 

Certo dia a mulher foi até a casa do vizinho para que ele confessasse o crime e não obrigasse a criança a ter que testemunhar o que havia acontecido. O homem assumiu a atitude a mãe do menino acabou por esfaqueá-lo mortalmente. “Não me arrependo, Era uma mãe desesperada por proteger os meus filhos”, disse ao The Sun.

Créditos: CGN Foto: Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9