16/08/2021
Dona de lanchonete reage a assalto e mata criminoso

A proprietária de um lanchonete atirou contra um homem em Criciúma, no Sul catarinense, no sábado (14). Segundo a Polícia Militar, o homem e outro suspeito entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Após ser ameaçada pelo homem, que estava armado, a mulher disparou cerca de quatro vezes contra ele.

O homem chegou a receber atendimento médico, mas morreu a caminho do hospital. O outro suspeito envolvido na ocorrência fugiu e não foi localizado até este domingo (15). A arma da proprietária era registrada, segundo a PM.

De acordo com a polícia, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 23h30, no bairro Argentina.

 

 

A proprietária do local, informou que os dois homens entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos ficou próximo à porta na tentativa retirar o dinheiro que estava no caixa.

O outro, se deslocou com arma em punho até a cozinha do estabelecimento, onde estava a mulher, familiares e funcionários. De acordo com os policiais, a mulher sacou a arma e o suspeito tentou efetuar disparos.

"Momento esse em que sua arma possivelmente falhou, sendo repelida a injusta agressão iminente, sendo efetuados cerca de quatro disparos contra o autor", informou a PM.

Ferido, o suspeito se deslocou até a porta mas acabou caindo no chão. O outro suspeito fugiu. O homem baleado foi encaminhado até o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, ele ainda não foi identificado.

Créditos: Portal Tri com informações G1 Foto: Polícia Militar/Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9