Por volta de 19h de domingo (15) a Polícia Militar de Renascença foi acionada para atender um caso de estupro de vulnerável onde um homem de 21 anos, foi flagrado estuprando uma mulher de 41 anos, que é portadora necessidades especiais e estava doente, acamada, em um quarto na casa dos pais. A mãe da vítima disse que saiu por alguns minutos e ao retornar foi informada por vizinhos que haviam flagrado o homem em cima da vítima na cama, a violentando sexualmente. Ele fugiu do local antes da chegada da polícia.
O fato gerou uma grande revolta nos moradores do bairro que saíram em busca do estuprador e logo em seguida ele foi encontrado pelos policiais, caído em uma valeta com vários ferimentos possivelmente causados pela população enfurecida. A vítima foi socorrida pela equipe de saúde do município, e apresentava ferimentos em sua genitália e com sangramento sendo encaminhada para o hospital.
O autor também necessitou de atendimento médico devido os ferimentos recebidos e posteriormente foi encaminhado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Créditos: PPNews - Foto: Reprodução