Uma triste ocorrência marcou a família de moradores da rua Apolinário Bayer, em Rio Negrinho, Santa Catarina.
Conforme divulgou a reportagem do portal Nossas Notícias, a mãe de um adolescente de 17 anos contou que seu filho colocou fogo no carro da família após uma discussão.
"Ele não aceita o padrasto. Hoje cedo conversei com ele, falei o que é verdade e o que não é e ele não aceitou, é muito revoltado com a situação", contou a mãe.
Segundo ela, após a discussão, o adolescente a agrediu, vindo depois a colocar fogo no carro, algo que, naturalmente, ninguém esperava.
"Estou muito triste, pois não esperava que ele tomasse uma atitude dessa. O carro, que era um bem usado pela família, ficou destruído", lamentou.
Ela também contou que a família antes morava em Jaraguá do Sul (SC) e devido à dificuldades, se mudou para Rio Negrinho.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros e pela Polícia Militar. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado da irmã mais velha.
Com o adolescente foram encontradas 5.3 gramas de maconha, uma carteira de cigarros e um isqueiro. À polícia ele, que estava bastante desorientado, relatou que cometeu o ato porque seu padrasto, que seria usuário de crack, teria lhe expulsado da casa de sua mãe, que não concordou com a situação.
Créditos: Jornal Razão com informações do Portal Nossas Notícias