23/08/2021
Projeto retomada: Empresários de Realeza fazem intercâmbio em inovação
A Prefeitura de Realeza em parceria com o Sebrae-PR, está desenvolvendo o Plano de Retomada de Economia. Um projeto ambicioso que visa alavancar a economia do município em tempo de pandemia. Por meio dele, a Prefeitura e o Sebrae se reúnem para criar ações e estratégias desenvolvidas em vários eixos, ao menos uma vez por mês.
 
 
Um desses eixos é a INOVAÇÃO, tema do encontro que aconteceu na Acefb (Associação Comercial de Francisco Beltrão) na última semana, e contou com os representantes do município Lucas Canzi (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Diretor da Aciar), e Douglas Rocha (coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Econômico). Também estiveram presentes na reunião Odinei Ostroski (empresário e diretor de Relações da Aciar), Elizandro “Kaxa” Ferreira (Sebrae-PR), Francisco Rezende (Sebrae-PR), Jonas Wille (empresário e diretor de Desenvolvimento da Aciar), além de empresários e autoridades beltronenses.
 
Os encontros possuem papel muito importante no aprendizado e intercâmbio de negócios e informações, promovendo maior desenvolvimento não só para o município, mas para toda a região Sudoeste do Paraná, principalmente em tempos que novas medidas e planos econômicos são tão necessários. “Não precisamos inventar a roda, precisamos criar a cultura da regionalização. Não basta crescer como entidade ou município, crescer apenas o lado individual, é preciso crescer como região Sudoeste do Paraná. Se unirmos as forças, ficamos muito mais fortes”, afirmou Lucas.
Projetos como esse colocam Realeza num cenário diferenciado. Uma busca constante de expansão, sempre buscando novidades e alternativas para garantir o progresso do município e auxiliar todos os segmentos, principalmente os mais afetados pela pandemia.

Créditos: Prefeitura de Realeza - Assessoria

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9