Atualizado em 09/09/2021
Trevo de Marmeleiro está parcialmente bloqueado

O 'trevo da Nórdica', em Marmeleiro, é um dos pontos de manifestação na região Sudoeste nesta quarta-feira à tarde. Caminhoneiros, empresários e agricultores integram o movimento que bloqueou parcialmente a passagem de veículos pesados a partir das 14 horas. Este é um importante entroncamento regional por conectar a BR-280 à PR-280. 

Carros de passeio, ambulâncias, ônibus e caminhões com carga viva ou perecíveis têm passagem liberada pelo local. Já motoristas de caminhões vazios ou com carga seca são orientados à retornar ou estacionar o veículo. O pátio do Posto Mahle, em frente ao trevo, está lotado de caminhões parados. 

 A manifestação visa chamar atenção para algumas pautas. Lideranças do movimento relataram ao JdeB que o objetivo é rever pedágios, preço dos combustíveis, impostos e a deposição do STF. 

 

 

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, mas somente para averiguar a situação e prevenir acidentes. Ontem, o trevo já havia sido ponto de mobilização. 

Realeza
A Polícia Rodoviária Estadual confirmou que em Realeza também há um bloqueio parcial. Ele ocorre na PR-182, próximo ao Posto Stop, no sentido Realeza-Cascavel. Por lá, também está liberada a passagem de alguns veículos e cargas. 

Coronel Vivida 
Em Coronel Vivida também deve haver bloqueio parcial. Representantes do movimento indicaram que devem fechar parcialmente a BR-373, próximo ao Posto Carretão, a partir das 8 horas de quinta-feira. 

Créditos: Jornal de Beltrão Foto:Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9