10/09/2021
Após tomar 5 cervejas, idoso é encontrado dormindo em brejo quatro dias depois

Um aposentado de 78 anos foi encontrado dormindo em uma área alagada, na última sexta-feira (3), na província de Phetchaburi, na Tailândia. Franciscus Johannes van Rossum, havia saído para ir a um bar no último dia 31 de agosto, mas desapareceu após tomar cinco canecas de cerveja e foi localizado apenas quatro dias depois.

A esposa, Rachot Chanwijit, de 61 anos, ficou preocupada após o marido, que é holandês e vive na Tailândia, não voltar para casa. Foi quando ela acionou a polícia, que iniciou as buscas. Franciscus foi encontrado perdido numa mata na região de Khong Ta Bang durante uma tempestade.

 

 

"Achei que fosse morrer. A bateria do meu telefone acabou, minha moto ficou sem gasolina e estava chovendo. Não havia nada para comer. Fiquei tão aliviado quando ouvi a população local. Eles salvaram minha vida. Estou muito feliz por estar seguro e ver minha esposa novamente", declarou o idoso ao Metro.

Foi um monge budista chamado Phramongkol Mangkharo que viu o aposentado, que parecia estar bêbado, estacionando sua motocicleta em frente ao mosteiro em que reside. O holandês foi encontrado desidratado, faminto, coberto de picadas e mosquito e com vários arranhões.

Créditos: Ricmais Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9