Atualizado em 10/09/2021
REALEZA: Prefeitura faz reunião com moradores do bairro Alto Boa Vista

Primeiramente, gostaríamos de agradecer em nome do Prefeito Paulo Casaril, a presença de todos os moradores da Comunidade Alto Boa Vista, que estiveram na reunião que aconteceu na noite da última quinta-feira (09).

Nessa oportunidade, se fizeram presentes também a secretária de Assistência Social, Zanete Marcante, onde falou sobre a regularização fundiária e viabilização do edital das escrituras residenciais.

Também esteve conversando com os moradores o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lucas Canzi, que comentou sobre o trabalho que será realizado no entorno da Comunidade Alto Boa Vista para poder viabilizar a colocação de empresas, e com isso oportunizar a geração de empregos.

 

 

No encontro com os munícipes, o vice-prefeito e secretário de Viação e Obras, Moacyr Oldra, prestou esclarecimentos e respondeu algumas perguntas.

Devemos registrar a presença dos vereadores, Bento Emiliano, Marciano Skrzypczak, Oséias de Oliveira, o secretário executivo, Kabinho, também os Ministros da Comunidade, os senhores Sebastião Almeida (Tião Ministro) e Gilberto da Rocha.

Na data de ontem também foi formada a Comissão de Água da Comunidade Alto Boa Vista, representada pelos próprios moradores. Estes estarão na linha de frente, na orientação de uso e melhorias no abastecimento hídrico.

A comissão está representada por: Alan Diego de Borba, Gilberto da Rocha, Jenyffer Evelyn dos Santos, José de Borba (Zé Borba), José Alair dos Santos (Cabinho), Marciano Skrzypczak, Sebastião de Jesus Antunes Almeida (Tião Ministro), Selmar de Vargas e Simone Aparecida da Silva Erd.

Créditos: Prefeitura Municipal de Realeza - Assessoria

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9