13/09/2021
Mulher ateia fogo em motorista após ser zombada

Morreu no último domingo (12), o motorista de ônibus que teve 80% do corpo queimado em Anápolis, a 55 km de Goiânia, no início do mês. Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, passou 11 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Walisson teve três paradas cardíacas na madrugada e estava com quadro avançado de infecção.

"Não era essa a notícia que queríamos dar, infelizmente. Esperamos justiça pelo meu irmão", declarou Gislaine Maria dos Santos, irmã da vítima.

O caso aconteceu no último dia 1°. Na ocasião, uma mulher ateou fogo em Walisson quando o motorista estava dentro de um ônibus no terminal da cidade.

 

 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher se aproxima da porta do veículo. Momentos depois, chamas tomam conta do interior do ônibus.

Walisson teria zombado do mau hálito da suspeita. Segundo a delegada responsável pela investigação do episódio, Cynthia Cristiane, o crime aconteceu porque o motorista e outros funcionários do local ficavam cobrindo o nariz quando a suspeita falava. Irritada, a mulher adquiriu etanol e deu início ao incêndio.

"Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Ontem, esse motorista teria feito gesto de tampar o nariz", contou Cristiane na época.

Imediatamente após o crime, a mulher foi contida por outros passageiros até a chegada da polícia. Segundo a delegada, ela não demonstrou nenhum arrependimento pelo ataque.

Com a morte de Walisson, a mulher, que não teve a identidade revelada, pode responder pelo crime de homicídio.

Créditos: Catve com Informações A Rede Foto e vídeo: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9