14/09/2021
Acidente entre caminhões na manhã desta terça em Ampére

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, 14, na PR 182, em Ampére. O fato ocorreu por volta das 9h, no entroncamento com a PR 886, no trevo de acesso a Santa Izabel do Oeste. Envolveram-se na colisão um caminhão baú, de pequeno porte, de Coronel Vivida, e uma carreta com placas de Flor da Serra do Sul. Duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

 

 

O Jornalismo Ampére AM e Interativa FM esteve no local e apurou que o primeiro caminhão seguia sentido Santa Izabel para a PR 182, adentrou na via e foi atingido pela carreta. Com o impacto os dois pararam no canteiro do trevo e o baú tombou. Duas pessoas estavam nele e foram atendidas no local por equipes do SAMU de Ampére e Realeza. Após foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Santa Rita.

Josemar de Carvalho, 28, está em observação em Ampére. Já Tcharle Bonela, 24, foi transferido para o Hospital Regional de Francisco Beltrão e o estado de saúde é considerado grave. Informações coletadas no Facebook mostra que esse último reside em Nova Prata do Iguaçu. Porém, não conseguimos confirmar onde as vítimas residem.

 

 

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Créditos: Rádio Ampére

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9