No final da tarde deste domingo, 19 de setembro de 2021, por volta das 17h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu em conjunto com militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até o final da Rua das Missões, já na rampa de acesso de barcos do Porto da Colônia de Pescadores, pois segundo informações, as margens do Rio Paraná, a poucos metros para dentro da margem d’agua, haveria um cadáver de uma mulher aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade.
No local foi constatado o achado de cadáver, sendo que o Corpo de Bombeiros trouxeram o corpo até a margem do rio e aguardaram a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo constatado que a vítima do sexo feminino não apresentava nenhum tipo de identificação, apresentava um corte no pescoço (degolada), tendo sua barriga aberta e adicionado pedras (tipo usado na pavimentação poliédrica) e o corpo jogado no rio.
Tudo indica que o crime teria ocorrido no período da noite e ou madrugada, sendo o corpo encaminhado para o IML para necropsia e identificação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.
Créditos: Tribuna Popular Imagens: Enrique Alliana