28/09/2021
Crédito Caixa Tem: Presidente Bolsonaro aprova crédito para milhões de brasileiros direto do celular

Nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro juntamente com outros integrantes do Governo lançaram um grande programa de crédito. Além de falar sobre o novo crédito, o líder brasileiro falou também sobre liberdade de expressão.

O presidente falou sobre o absurdo em que o Brasil chegou em relação à liberdade de expressão. Bolsonaro evitou falar os nomes mas citou uma grande emissora que demitiu um jornalista renomado, em um programa chamado “Liberdade de opinião”, simplesmente por ele ter dado sua opinião.

 

 

Importante lembrar que a CNN demitiu o jornalista Alexandre Garcia após o mesmo ter dado sua opinião. Como o programa da emissora é o mesmo citado pelo presidente, isso deixa claro que Bolsonaro se referia a Alexandre Garcia.

O novo Programa Crédito Caixa Tem foi liberado hoje para quem nasceu em Janeiro e fevereiro
De acordo com o novo programa Credito Caixa Tem, as pessoas poderão solicitar valores entre R $300 a R $1mil com prazo para pagamento em até 24 vezes. Além disso, os valores devem ser liberados de forma escalonada, conforme a data de nascimento dos usuários. Os nascidos em janeiro e fevereiro já podem solicitar hoje 27 de setembro.

Importante saber, que para antes de solicitar o crédito é preciso atualizar o cadastro dentro do próprio aplicativo. Por fim, de acordo com a instituição financeira, aproximadamente 100 milhões de pessoas serão beneficiadas com esta possibilidade de crédito.

Créditos: News Atual Foto : Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9