25/10/2021
Sacrifício nunca mais: Bolsonaro sanciona lei que protege cães e gatos

O presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto em defesa de cães e gatos que foi muito comemorado nas redes sociais por seus apoiadores e por diversas entidades de proteção de animais. Nesta sexta-feira dia 22 vem sendo um dos assuntos mais comentados e debatidos na web.

Em resumo, a lei número 6610/19 sancionada pelo presidente, proíbe que órgãos públicos pratiquem o sacrifício de cães e gatos de rua que estejam saudáveis. vale informar que esta prática de sacrifício já foi muito criticada por associações e ONGs voltada para defesa de cães e gatos.

Nova lei que protege cães e gatos agitou as redes sociais

 

 

Após sancionar a nova Lei, em proteção a cães e gatos, o presidente postou em suas redes sociais uma foto segurando um cachorro em meio a multidão. Em poucos minutos os internautas inundaram seu perfil com milhares de comentários parabenizando pela nova Lei.

“Este é o meu presidente. Aprecio imensamente o seu trabalho. Eu percebo que Deus está o guiando. Na minha humilde opinião, as pessoas deveriam adotar mais animais. Os pets fazem bem as nossas vidas. Campanha para não abandonar os bichinhos deveriam ser encorajadas.” agradeceu uma seguidora.

 

 

Créditos: News Atual Foto : Reprodução News Atual

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9