25/10/2021
Paulo Guedes ao lado de Bolsonaro falou sobre suposta saída do governo

Nesta sexta-feira, dia 22, em meio a uma grande pressão sobre o governo, Paulo Guedes se pronunciou ao lado do presidente Bolsonaro. Importante frisar que a pressão é por conta do ajuste no teto de gastos do governo que gerou ataque de todos os lados.

A esquerda partiu para o ataque com sede ao pote, e a velha imprensa passou o dia todo distorcendo notícias sobre o governo. Mas o ministro Paulo Guedes frustrou a “torcida do contra”, e em seu discurso ao lado do presidente, esclareceu as dúvidas sobre o que o governo pretendo fazer.

 
 

 

Imprensa disparou matérias falsas sobre saída de Paulo Guedes do governo

Como já era de se esperar, após o boato sobre furar o teto, a velha imprensa começou a distorcer as notícias e fazer alvoroço nos telejornais. Vale frisar, que chegaram ao ponto de afirmar que pessoas ligadas ao presidente já estavam escolhendo outro nome para substituir o Ministro da economia.

Mas a alegria da esquerda e da imprensa marrom durou pouco. Pois o ministro Paulo Guedes e o presidente Bolsonaro reforçaram o compromisso do Governo federal com as leis fiscais brasileiras. Afirmando que nenhuma delas será quebrada ou descumprida. Além disso, desmentiu claramente que estaria de saída do governo.

Por fim, informou que Jair Bolsonaro está em conversa com os outros poderes e que o Auxílio Brasil deverá sair sim, mas dentro dos limites legais estabelecidos. Ou seja, desde o início esse sempre foi o objetivo, mas a imprensa e a esquerda tentaram mais uma vez criar uma narrativa para desestabilizar o governo.

Assista o Vídeo Completo abaixo:

Créditos: News Atual Foto : Reprodução News Atual

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9