08/11/2021
REALEZA: CAMPANHA CONTRA A DENGUE ACONTECE DE 22 A 26 DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Realeza e a Secretaria de Saúde junto a Vigilância Sanitária do município, vai realizar de 22 a 26 de novembro de 2021, a Campanha de Prevenção Contra a Dengue em Realeza •

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

✅Segunda-feira, dia 22, a partir das 8h da manhã, tem Blitz Educativa com entrega de panfletos na rotatória Central de Realeza, com o apoio da Polícia Militar.

✅Terça-feira, dia 23, a partir das 9 horas da manhã, entrega de panfletos na para os que estão trafegando na BR-163, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, Comunidade São Roque – Realeza.

 

 

✅Quarta-feira, dia 24, a partir das 8 horas da manhã, mutirão de limpeza nas localidades com alto índice de infestação, com o apoio do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada de Francisco Beltrão.

✅Quinta-feira, dia 25, à tarde, a partir das 13h30, no Colégio Real, haverá palestra de Conscientização sobre Prevenção Contra a Dengue para os alunos do Ensino Fundamental.

✅Sexta-feira, dia 26, no Colégio Tesouro Encantado, a partir das 8 horas, palestra de Conscientização sobre Prevenção Contra a Dengue.

VAMOS JUNTOS COMBATER A DENGUE EM NOSSO MUNICÍPIO!

Créditos: Prefeitura Municipal de Realeza - Assessoria

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9