02/12/2021
DESUMANO: Mulher tem os dentes arrancados por não terminar de pagar clínica

CGN conversou com o advogado de Cascavel, Alisson Silveira da Luz, que relatou a situação dramática que uma cliente está vivenciando.

A mulher de 46 anos procurou uma clínica odontológica de Cascavel para realizar implantes, buscando mais qualidade de vida.

Durante o processo, foram colocados nove implantes na paciente, fazendo a substituição de todos os dentes da frente da mulher que pagou R$ 4 mil do total de R$ 9.

 

 

O valor restante acabou não sendo pago por dificuldades financeiras da paciente, no entanto, como relatado pelo advogado, o que deveria ter sido tratado na esfera jurídica por parte da clínica para receber o valor, se tronou um dos casos mais desumanos que ele já viu: A mulher teve todos os dentes extraídos.

“Trata-se de um dos casos mais desumanos e desarrazoadas da saúde. Um profissional de saúde que simplesmente por uma questão que deveria ser cobrada na justiça, pelos meios cabíveis, na esfera correta, acaba por retirar todos os dentes da minha cliente. O caso é grave e a gente espera a justiça”, disse o advogado.

Segundo Alisson, já existe um pedido liminar para que seja retomada situação anterior da paciente, para que ela tenha os dentes de volta e possa ter a vida retomada.

Ele disse ainda que a cliente já está cinco quilos mais magra, não consegue se alimentar e está com a fala comprometida.

“A gente espera uma resposta imediata da justiça, também a punição adequada a essa clínica e especialmente a esse profissional que com certeza não gosta e não tem nenhum respeito pelo ser humano, não merecendo o cargo que ocupa”, completou.

Créditos: CGN Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9