27/12/2021
Bebê recém nascida que foi abandonada é encontrada com cachorrinha e seus filhotes

Um bebê abandonado foi salvo do frio da noite por uma ninhada de cachorros e a mãe cadelinha, na Índia. O caso ocorreu na cidade de Mungeli, no estado de Chhattisgarh e repercutiu mundialmente.

No dia 18 de dezembro, um cidadão encontrou a menina recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, em uma área remota no campo abraçada com os filhotes de cachorro.

A menina foi abandonada em cima de uma moita de grama onde um grupo de filhotes e a mãe a encontraram. Os filhotes de cachorro protegeram a pequena durante a noite e impediram que ela sofresse de hipotermia, a aquecendo com o calor corporal.

 

 

Nas redes sociais, uma jornalista compartilhou o caso. “É difícil acreditar no incidente – Em Mungeli, Chhattisgarh, os pais jogaram o recém-nascido em um monte de grama, havia outra mãe em forma de cachorro (cachorro) por perto. Quando os moradores encontraram a menina pela manhã, não havia nem um único arranhão nela.”

Na manhã seguinte, encaminharam a bebê para o hospital e constataram que ela estava bem. De acordo com o jornal Times Índia, que entrevistou os moradores, é “um milagre” a pequena estar viva, uma vez que os cães de rua da região costumam ser agressivos com humanos.

As autoridades locais buscam por quem possa ter abandonado a criança. Um representante da polícia manifestou no Twitter que há possibilidade do abandono ter ocorrido por causa de uma discriminação pelo bebê ser uma menina. Outra possibilidade é o bebê ser uma criança fora do casamento.

 

 

Créditos: CGN Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9