03/01/2022
Neta morre esfaqueada pelo próprio avô no Paraná
Natasha da Silva de 14 anos morreu após ser golpeada por uma faca na rua Bituruna, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, por volta das 20h deste sábado (1). Segundo a Polícia Militar a adolescente foi esfaqueada pelo próprio avô de 62 anos, durante uma briga familiar.
Conforme o boletim elaborado pela Polícia Militar relata que equipes policiais deslocaram ao local onde um homem de 62 anos teria agredido a própria filha de 31 anos, e a neta de 14 anos.
Policiais no local, realizaram abordagem ao suspeito, o qual segundo relato de testemunhas, após uma discussão com a filha de 31 anos, por conta do sumiço de um aparelho celular, teria lhe agredido com socos e chutes.
 
 
 
 
A filha da vítima, neta do agressor de 14 anos, tentou intervir na briga e acabou sendo atingida por um golpe de faca desferido pelo avô que atingiu a região da virilha.
A jovem foi socorrida e encaminhada a Unidade Hospitalar. Ao visualizar a filha ferida, a mãe teria acusado uma terceria pessoa, como pivô da situação, e de posse de um facão veio a desferir golpes contra essa feminina de 16 anos, causando lesões na cabeça e mão, porém sem risco de morte.
Diante dos fatos, as equipes procederam com a identificação dos envolvidos (vítimas e testemunhas) bem como realizou a prisão dos autores, e das armas utilizadas nas agressões (uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina) e um facão.
Os autores foram entregues na 13ª SDP para as devidas providências.
Quando da chegada da equipe na delegacia, chegou a informação de que a adolescente não teria resistido aos ferimentos, vindo a óbito.

Créditos: Destaque News PG Foto: Reprodução Destaque News PG

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9