12/01/2022
Mãe registra filho com o nome de Lucifer e recebe ataques nas redes sociais

Uma jovem mãe britânica recebeu ataques nas redes sociais após ter participado de um programa de TV que abordou como tema os nomes diferentes que pais dão a seus bebês. As informações são do jornal Extra.

 Josie King, de 27 anos, era uma das convidadas do programa “Plymouth Live”, e contou que havia registrado o nome de seu filho como Lucifer, o que não agradou a muitas pessoas, inclusive alguns familiares.
 
A jovem conta que, após sua participação no programa, começou a receber uma série de ataques e mensagens de ódio nas redes sociais.
 
 
 

“Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de ter os nomes padrão. Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos. Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, e eu digo ‘por que não?'”, conta Josie.

 De acordo com a jovem, ela disse que o nome do seu bebê de 7 meses simplesmente surgiu em sua mente. Caso tivesse engravidado de uma menina, a ideia era que ela se chamasse Narnia.
 
“Gosto dos nomes que gosto, pode não ser o certo para outras pessoas. Quando escolhi o nome dele sabia que as pessoas não iriam gostar, mas não depende delas. Eu tinha alguns membros da família dizendo “você não pode chamá-lo assim”, mas eu disse que não sou religiosa, então [o nome Lucifer] não representa [pra mim] o que outras pessoas pensam que representa. Mas meu pai sabe como eu sou e que eu gosto de ser única, então ele disse ‘parece com você'”, explicou Josie, que disse que apesar dos comentários de ódio que recebeu, não se arrependeu da escolha.

Créditos: Extra Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9