Uma mulher russa de 23 anos, Christina Ozturk, junto com seu marido turco Galip Ozturk, criam 11 filhos, e sua história se tornou viral porque agora eles querem ter pelo menos mais 90 por meio de barrigas solidárias, para formar a maior família do mundo.
Até agora, o casal já teve 10 bebês por meio de barrigas solidárias, que custa quase 10.000 mil dólares. Mas o maior objetivo desse casamento é ser capaz de criar mais de 100 filhos, Christina esclareceu: “Não sei quantos filhos teremos, mas definitivamente não pensamos em parar. Não estamos prontos para falar sobre a questão final. Tudo tem seu momento. A gente fica tranquilo com o que acontece ”.
Mas o que mais Christina disse sobre essa ideia engenhosa? “Ainda tenho muito amor para dar”, mas não foi só, e ela revelou sobre esse caso particular de sua vida: “No momento tenho 11 filhos com a última chegada, Olivia, que nasceu no final de no mês passado. Dei à luz minha filha mais velha, Vika, há seis anos. O resto das crianças são geneticamente nossas, meu marido e eu, mas foram gestadas em úteros substitutos”, disse a jovem ao jornal inglês Daily Star.
O jovem casal já teve 10 bebês por meio de barrigas solidárias , que custa quase US $10.000. Nesse sentido, afirmaram que “transformaram o processo de ter filhos em uma arte”, embora também sustentem que o levam com muita naturalidade.
Eles conseguiram os bebês por meio de acordos estritos e confidenciais com as mães de aluguel que deram à luz seus filhos biológicos. “Não conhecemos as mães de aluguel pessoalmente e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, disse Cristina, animada por poder enfrentar este grande desafio. Apesar disso, ele revelou que costuma controlar a alimentação da mulher durante os nove meses de gravidez , desenvolvendo planos alimentares específicos ao longo do processo.
Créditos: TN Foto: Reprodução