Atualizado em 22/02/2022
Cármen Lúcia, do STF, arquiva notícia-crime contra Paulo Guedes

Nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a esquerda sofreu mais um baque e por incrível que possa parecer, foi por meio de Cármen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal. A ministra atendeu pedido da PGR e arquivou uma notícia-crime, contra o Ministro da Economia Paulo Guedes (Privatização da Eletrobras).

A ministra Cármen Lúcia acolheu o parecer da Procuradoria Geral da República, que afirmou que não existem provas para a instauração dos atos de persecução criminal. A acusação contra Paulo Guedes era de supostamente favorecer acionistas da Eletrobras.

Cármen Lúcia surpreende os Psolistas de plantão com arquivamento da famigerada notícia crime

 


Todo esse transtorno teve início quando o deputado do PSOL Glauber Braga, enviou ao Supremo Tribunal Federal uma notícia-crime contra Paulo Guedes. O parlamentar solicitou que fosse aberta uma investigação do ministro por meio da Procuradoria Geral da República.

Por fim, surpreendendo os Psolistas a ministra Cármen Lúcia mandou arquivar a notícia-crime por falta de provas. Dessa forma, não tinha como continuar este desgaste contra o governo que não iria dar em nada. Afinal, pelo que podemos observar, até eles (esquerda) já sabiam que não ia dar em nada essa famigerada notícia-crime, pois o objetivo era só desgastar o governo federal.

 

Créditos: News Atual Foto: Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9