24/05/2022
Corpo encontrado na Linha Sarandi em Santa Izabel do Oeste, foi liberado aos familiares
O corpo do jovem Mateus Ezequiel Eter, 25 anos de idade, que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão, foi liberado aos familiares nesta terça-feira (24), para sepultamento no Cemitério Municipal de Santa Izabel de Oeste.
O rapaz tinha saído de casa no bairro Nossa Senhora de Fátima em Santa Izabel do Oeste, por volta das 20h de sexta-feira (29/04) e não tinha mais retornado. A Polícia Militar fez buscas e localizou um corpo em uma vala, na comunidade da linha Sarandi, no interior do município, no dia 03 de maio de 2022. A suspeita era de ser de Mateus que estava desaparecido.
 
 
 
 
No dia do desaparecimento Mateus Ezequiel Eter, trajava camiseta preta, calça jeans, tênis branco com vermelho e boné preto. O rapaz era moreno e de estatura média.
No dia em que o corpo foi encontrado pela PM, familiares reconheceram as roupas que ele estava usando no dia do desaparecimento, mas não foi possível fazer o reconhecimento do corpo devido ao estado avançado de decomposição. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e permaneceu por 22 dias, e nesta terça-feira (24), quando foi liberado para os familiares.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Créditos: Rádio Danúbio Azul

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9