25/05/2022
Mulher de Santa Izabel do Oeste está desaparecida há 09 dias
A equipe de jornalismo da Rádio Danúbio Azul, foi procurada nesta quarta-feira (25/05), pelo senhor Valdecir Soares dos Santos, o qual relatou o desaparecimento de sua esposa Izabel Sett, 49 anos, a mesma já faz 9 dias que não dá mais notícias.
Ela reside na Rua Laranjeiras no bairro Santo Antônio, Nº1051 em Santa Izabel do Oeste, e saiu de casa no dia 16 de maio, por volta das 09h30, para ir pagar um boleto de internet e após iria para o seu local de trabalho numa empresa de confecções, porém ela não compareceu ao seu local de trabalho e desde então não foi mais vista e nem manteve contato com mais ninguém.
 
 
 
 
De acordo com informações repassadas pelo esposo, Izabel é loira, estatura mediana e no dia do desaparecimento ela estava usando jaqueta preta, calça preta e sapato preto, levou com ela apenas o celular e documentos pessoais.
Ele também mencionou que ela não faz uso de medicamentos e nunca havia sumido. Relatou que ela sai de casa somente para ir ao trabalho ou na casa de familiares e que sempre avisa, algo que não aconteceu desta vez e tem preocupado muito a família.
Se alguém souber notícias de Izabel Sett, 49 anos, favor entrar em contato pelo telefone (46)999897646 ou pelo 190 da Polícia Militar.
Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no Destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste.

Créditos: Rádio Danúbio Azul

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9