07/06/2022
Funcionário é morto por supervisor após tomar café fora do horário

Marcelo Camilo, 36 anos, foi morto enquanto trabalhava, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na segunda-feira (6). O crime teria sido cometido pelo supervisor da vítima e a motivação do assassinato, ao que tudo indica até o momento, teria sido uma desavença por conta do horário estipulado para o intervalo do café. 

A vítima foi atingida por uma ferramenta e o local da desavença foi uma espécie de almoxarifado, dentro da empresa. Imagens da câmera de segurança mostram a vítima saindo da sala com a mão no peito e cambaleando. Ele foi socorrido e chegou ao hospital com um ferimento no coração provocado por duas perfurações de objeto cortante. Ele sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a determinação de um horário específico para tomar café havia gerado discussão entre a vítima e o suspeito do crime na semana anterior e, também, horas antes do crime.

O principal suspeito de ter cometido o crime não teve sua identidade revelada e, conforme informações colhidas na empresa, não tinha apresentado comportamento violento antes do episódio. Entretanto, no histórico policial dele já havia um registro de ocorrência por ameaça. Ele é procurado pela polícia e teria fugido do local caminhando.

Motivo do crime

A hipótese até então, segundo a polícia, é de que a motivação do crime teria sido um desentendimento por conta do horário para o intervalo do café. A vítima teria ido ao local em um horário diferente, o que deu início à discussão. O suspeito, então, usou um instrumento para agredir o subordinado.

O objeto usado no crime, uma espécie de chave, passa a ser investigado agora. O intuito dos policiais é saber se era um instrumento de trabalho ou se pertencia ao suspeito.

Em nota, a empresa lamentou a morte e se solidarizou com a família e com amigos de Marcelo Camilo. A empresa ainda informa que "está prestando toda assistência à família do funcionário, bem como colaborando com as autoridades para elucidar os fatos".


 

 

Créditos: Oeste em Foco Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9