09/06/2022
Projeto Pijaminha do Bem de Santa Izabel do Oeste vem trazendo amor e calor as crianças nesse inverno
O Projeto Pijaminhas do Bem é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Santa Izabel do Oeste em parceria com as alunas/voluntárias do Curso de Corte e Costura.
A produção dos pijaminhas de plush para bebês e crianças, iniciou em 2021, com o objetivo de doar amor e calor nesse inverno, além de proporcionar uma noite de sono confortável para quem mais precisa.
DOANDO CALOR
 
 
 
As entregas iniciaram na semana passada e até o momento 51 crianças foram contempladas, cada uma recebe um conjunto de calça e blusa de soft (tecido peluciado), com estampas alegres e infantis.
As crianças beneficiadas, são de famílias em acompanhamento pelo Programa Nossa Gente Paraná, que possuem na composição familiar crianças com faixa etária de 01 a 6 anos de idade.
A Secretaria de Assistência Social agradece imensamente as famílias que enviaram lindos registros das crianças, minutos antes
da hora do soninho.
 
Veja abaixo as fotos:

 

 

Créditos: Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Oeste - Paraná Fotos: Reprodução Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Oeste -PR

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9